Apresentamos um conjunto de soluções educacionais especializadas, que proporcionam um aprendizado completo e consistente. São conteúdos e conceitos muito bem alinhados com o que há de mais atual no cenário educacional.Dessa forma, o aluno sente-se desafiado constantemente a buscar seus significados e compreensões. Somos uma escola onde cada aluno é conhecido pelo seu nome, reconhecido pela sua personalidade e principalmente pelo seu desenvolvimento.

Além disso temos turmas reduzidas, assim criamos uma relação de aproximação entre educadores e alunos, dessa forma o processo de aprendizagem é proporcionado de forma natural e sólida, gerando sinergia e confiança.

Sem dúvida, essa é a melhor escolha para o seu filho.

Missão

Proporcionar a construção do conhecimento, usando uma metodologia dinâmica que integra ideia-reflexão-ação, desenvolvendo no educando a capacidade criadora, o espírito cientifico e senso crítico, tornando-o participante na transformação da realidade

Visão

Ser uma educação empreendedora que assume o princípio ético e vincula os resultados do sonho individual à geração de valores humanos e sociais para a comunidade.

Alegria, generosidade;

confiança, amizade, cooperação;